

















Anterior
Próximo
Instrutores:

Herbert Zgoda
Coordenador Geral e Instrutor
Rio de Janeiro / RJ

Leandro Leal
Instrutor
Petrópolis / RJ

André Nogueira
Instrutor
Sete Lagoas / MG
Como o curso de introdução a pilotagem no fora de estrada, este treinamento foi desenvolvido especialmente para motociclistas proprietários de motos estilo big trail (acima de 600cc) com ou sem nenhuma experiência no off-road que queiram aprimorar as técnicas para garantir uma pilotagem segura e prazerosa quando o asfalto acaba.
Coordenador Geral e Instrutor
Rio de Janeiro / RJ
Instrutor
Petrópolis / RJ
Instrutor
Sete Lagoas / MG
As aulas são praticadas com as motos de cada participante, o que proporciona melhor desempenho durante o treinamento.
Todos os exercícios são realizados em baixa velocidade e em ambientes controlados, diminuindo bastante o risco de avarias nas motos. A instalação de acessórios como protetores de motor, de carenagem, de mão/mentes e de cárter também contribuem para reduzir esses riscos.
Além do aprendizado, todos terão a oportunidade de conhecer outros apaixonados por big trails e viagens, podendo trocar experiências, combinar passeios e viagens pelo off-road.
ou até esgotarem as 6 (seis) primeiras vagas
Observações:
Check-in, preparação das motos e loja da Nação Bigtrails
Jantar e confraternização com os alunos
Briefing e apresentação dos instrutores e alunos.
Café da manhã.
Aulas teóricas
Aulas práticas
Almoço
Aulas práticas
Tempo livre
Jantar especial e confraternização
Café da manhã.
Aulas práticas
Preparação para viagem
Almoço
Check-out e partida
Para participar do Curso Off-road Básico não é necessário ter experiência anterior em pilotagem na terra e nem usar pneus de uso misto, podendo fazer o curso com pneus mais voltados para o uso on-road. Porém, o participante deverá:
(*) Pais de pilotos menores de idade que já tenham alguma experiência no off-road deverão consultar a coordenação do curso antes de fazerem a inscrição.
(**) Interessados em participar com motos estilo trail abaixo de 600cc deverão consultar a coordenação do curso antes de fazerem a inscrição.
(***) Os participantes poderão adquirir no dia e local do curso equipamentos de proteção off-road na loja da Nação Bigtrails.
O Participante deste curso, ao comprar este curso, concorda e declara:
Inscreva-se em nossa newsletter